Rosariense conquista título de Miss Brasil da Fundação Nacional da Beleza (FNBI)

Bernardo Abbad

Rosariense conquista título de Miss Brasil da Fundação Nacional da Beleza (FNBI)

A rosariense Loraine Lumatelli, de 21 anos, conquistou o título de Miss Brasil FNBI (Fundação Nacional da Beleza) 2023. A conquista veio na noite de domingo, 11, no Canoas Parque Hotel em Canoas. O concurso foi transmitido via YouTube e Loraine superou na final as Misses que representaram Goiás e o Centro Gaúcho.

Leia também

Cassiano Cavalheiro: Grupo da Argentina é o vencedor do Prêmio Geral do 26º Santa Maria em DançaConcurso de ilustradores da Academia Santa-Mariense de Letras tem inscrições prorrogadasNova versão de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa estreia nos cinemas de Santa MariaFestival tradicional de música gaúcha divulga os shows confirmadosCassiano Cavalheiro: Produtores culturais opinam sobre as alterações no edital da LIC Municipal 2023

Loraine tem 1,74 de altura, é modelo, empresária, e natural de Rosário do Sul. Há quase um ano ela ganhou o Miss Rio Grande do Sul FNBI. Loraine já conquistou vários títulos de beleza na sua trajetória. Ela também é neta do escritor e poeta rosariense Oliveira Silveira. O concurso FNBI é aberto à mulheres casadas e com filhos, diferente dos concursos de Misses tradicionais. 

O Mister Brasil FNBI ocorreu na mesma noite, e o título também ficou com um gaúcho: Lucas Cidade.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Concurso de ilustradores da Academia Santa-Mariense de Letras tem inscrições prorrogadas Anterior

Concurso de ilustradores da Academia Santa-Mariense de Letras tem inscrições prorrogadas

Entregue obras de revitalização da Avenida Maurício Cardoso em São Pedro do Sul Próximo

Entregue obras de revitalização da Avenida Maurício Cardoso em São Pedro do Sul

Geral